Trilhas e Mochila: Como arrumar a mochila para viagens de 3 dias

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Como arrumar a mochila para viagens de 3 dias

Para pequenas viagens uma mochila de 38 litros resolve bem:

Foto: Roberto Bessa
     Recebi recentemente um e-mail de uma internauta com uma dúvida, como eu arrumo uma mochila para uma pequena viagem de 2 a 3 dias? Então para ajudar essa leitora e a muitos que tem essa mesma dúvida, fiz um vídeo explicando e mostrando como eu arrumaria minha mochila para uma viagem desse porte. 

     Mochilas desse porte requer atenção para que nada seja esquecido, muita atenção para itens indispensáveis como kit de primeiros socorros, remédios, e agasalhos ok!

Foto: Roberto Bessa
    Eu já cheguei a fazer uma viagem pequena assim e minha mochila (Crampon 38 Trilhas e Rumos) deu conta, não tenho mais usado ela para esse tipo de coisa, pois carrego o equipamento de fotografia e filmagem então acaba ficando pequena, mas para alguém que só vai curtir uns dias fora ela é mais do que suficiente.

     Uma coisa que sempre deve-se ter em mente é não esquecer de nenhum item dos 10 pilares que falei no outro blog (vide aqui), pois são itens essenciais para qualquer pessoa que realize atividades ao ar livre, e viajar é uma delas! No mais espero ter ajudado em algo, e espero que você possa se divertir ao máximo em sua viagem! Abraços, até a próxima!


Foto: Roberto Bessa

Vídeo:


Apoio Cultural: 


Seja parceiro do nosso blog também!

Conheça:

Confira aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário